sábado, junho 09, 2001
O que é TEMPO? Essa é uma pergunta que tem rondado minha mente durante esses dois meses. Tudo parece estar acelerado, FF>>, mas por quê? A vida tão corrida está perdendo a graça (se é que já teve) e a essência. Tenho me sentido muito bem quando estou dentro do meu carro, voltando para casa a noite, seja depois de uma festa (raridade) ou depois de mais um dia de faculdade, cada vez ando mais devagar para evitar o chegar em algum lugar. Tanta responsabilidade, como tenho sentido falta do meu primeiro e segundo grau. Sei que é um tanto nostálgico, mas de fato, não esperava tanto stress logo de cara. Ainda não tenho vinte anos e a idéia de trabalhar para o resto da vida ja está me assustando. Crachá, ponto, horário, chefe, colegas de trabalhos, palavras um tanto burocráticas e aterrorizantes. Bem tenho escrito muito, mas em folhas soltas por aí, assim que o TEMPO me fizer uma longa visita, colocarei aqui algumas das minhas viagens ao centro do meu eu interior. :) Quem sabe não escrevo um outro livro, não é mesmo? :) Ate breve.
Subscrever:
Mensagens (Atom)