terça-feira, janeiro 29, 2002

Passei apenas para registrar o falecimento da minha avó (mãe da minha mãe), infelizmente ainda estou aqui no Rio, e não estou lá com a família, bem, fazer o quê? ? a vida... Quando eu voltar explico melhor algumas coisas... Até breve.

domingo, janeiro 20, 2002

2002...Ano novo...Tenho muitas reflexões, mas agora não tenho tempo para colocá-las aqui. Eu estou de férias no Rio de Janeiro e assim que voltar para Brasília, eu atualizo as coisas por aqui. Até breve.