domingo, janeiro 20, 2002

2002...Ano novo...Tenho muitas reflexões, mas agora não tenho tempo para colocá-las aqui. Eu estou de férias no Rio de Janeiro e assim que voltar para Brasília, eu atualizo as coisas por aqui. Até breve.

Sem comentários: