segunda-feira, dezembro 31, 2001

Mais um ano indo embora, dia 31 acaba sendo um dia bem esquisito, penso em tudo que me aconteceu até agora e ao mesmo tempo sonho com as possíveis realizações do ano que começa...Todo ano a mesma coisa de usar branco, meditar, comer uvas, lentinha... Mas todo ano tem sido bem igual...Como as pessoas sempre jogam na minha cara, sou uma pessoa que tem tudo para ser feliz, mas por dentro não sou! Agradeço tudo que tenho, a boa vida, a família, os amigos, a saúde, o R.E.M., o Rio, a tequila, smirnoff Ice...
Bem, acho melhor não ficar lamentando mais um ano novo que passo sozinha, vendo pessoas alegres, casais, crianças, espero um dia passar um ano novo bem acompanhada e de fato feliz, afinal sou uma pessoa, quase, verdadeiramente feliz!!

Sem comentários: