sábado, dezembro 15, 2001
Vou tentar atualizar as coisas por aqui...Depois da correria do mês de novembro, consegui terminar mais um semestre viva, e com ótimas notas (dá pra acreditar?). Fora isso, não tenho nada de novo. Eu estou de férias total mas trabalhando na loja do meu irmão, quase todo dia. Tive que aguentar uns problemas, mas tudo sob controle. No aspecto emocional-amoroso, tudo a mesma porcaria de sempre...mais uma vez quebrei minha cara...e finalmente em muito tempo eu estou 'livre', sem estar afim de ninguém! Isso que eu tanto precisava. Tenho arrumado as coisas que vou levar na mudança, fotos, agendas, bilhetes, livros, roupas...estou bem anciosa para que o resultado da transferência seja liberado (dia 15/01). Fico imaginando como vão ser as coisas no Rio. Bem, se melhores ou piores eu não sei, mas com certeza serão diferentes.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário