domingo, novembro 24, 2002
Bem, quatro meses se passaram...minha vida mudou bastante. Esse semestre, que por sinal está quase terminando, foi MUITO pesado, o mais puxado até hoje, mas tive matérias maravilhosas e ótimos professores, bem foi extremamente proveitoso! No aspecto pessoal, bem eu estava de "rolo virtual"... Mas no dia 29/9 conheci uma pessoa no icq, ele apareceu na minha lista, dai dia 6/10 nós nos conhecemos e fomos ver Scooby Doo. E dai comecamos a sair e estamos namorando. O Heco é uma pessoa maravilhosa e única, eu gosto dele, só que começamos numa situaçao ruim. Dia 11/12 eu estou indo morar nos EUA, ficarei 6 meses trabalhando por lá. Dai não sei o que vai acontecer...como dizem... o futuro a Deus pertence! Tenho trabalhos à fazer... mas pretendo voltar em breve.
sexta-feira, julho 05, 2002
segunda-feira, abril 15, 2002
Engraçado como uma simples notícia pode abalar o mundo, por mais insignificante que seja, meu mundo está abalado...Mais uma vez quebrei a cara no aspecto relacionamento, dessa vez como foi o maior tombo que já tomei espero mudar e aprender. Chega de sentimentos, talvez eu não tenha nascido para lidar com amor e essas coisas. Eu estava me preparando para tentar ser feliz, mas tudo veio abaixo...Sábado, dia 13 de abril (tinha que ser treze né!!) foi um dos piores dias da minha vida, vivenciei uma decepção imensa, depois de uma noite de sonhos e planos. Hoje, domingo, depois de conversar muito com algumas amigas, tentei reverter as coisas apenas sendo sincera e abrindo meu coração, foi uma espécie de última tentativa que levou a um gran finale...Depois de quatro anos, tudo terminou com um pedido de amizade que ainda não consigo aceitar...Foi uma realidade que abalou meus sentimentos, meus planos, minha vida... Apenas queria parar a vida e ficar um tempo só. Acho que cada dia me torno uma pessoa menos sociável...Eu sei que sou egoísta, mas contrariando meu jeito de ser... acho que estou assim triste... por não querer lutar por algo que achei que era meu... Vi hoje que não era meu, tentei uma última vez, mas me senti malvada por estragar a alegria de um ser humano que mais que qualquer um merece muito ser feliz...Depois eu continuo...esta difícil.
Nossa não apareço aqui por mais de 2 meses... como passou rápido. Agora moro no Rio de Janeiro e estou muito feliz com tudo aqui. Fiquei esse tempo todo sem computador, o que foi ótimo, pois me dei um tempo e li bastante. O lado ruim é que agora quero matar o tempo perdido, só que terça eu tenho prova e não estudei nada! E tenho que adiantar muita coisa essa semana, pois na sexta estou indo a Sampa para curtir o Skolbeats :) Depois eu conto como foi tudo por lá... Resolvi passar por aqui pra aliviar uma decepção infinita que estou vivendo...
quinta-feira, fevereiro 14, 2002
Acho que depois dos 18 anos a vida passa de uma forma estranhamente rápida. Já estamos na metade de fevereiro e ainda estou vendo as fotos da festa de ano novo! Resumindo o que tem acontecido...Passei um mês no Rio de Janeiro resolvendo minhas coisas e minha mudança. Também relaxei bastante, tomei sol, fiz nada, vi televisão...Durante umas 2 semanas uma amiga esteve lá comigo e saimos com meus amigos e meu primo. Eu havia decidido passar o carnaval no interior do Rio, mas tive que mudar de idéia, muitos contratempos aconteceram na minha ausência. Voltei para Brasília, tomei conhecimento de todos os problemas e tentei ajudar na medida do possível. O carnaval se aproximou e acabei combinando uma viagem de última hora para Pirenopolis com uns amigos, e apesar de algumas desistências, no final deu certo. Ficamos lá de domingo até quarta, curtimos a natureza, fizemos trilhas e fomos a belas cachoeiras. Na segunda a noite, depois de jogar imagem & açao e adedonha (bebendo smirnoff ice), eu e o Dudu inventamos de ir a uma rave no meio do mato (na verdade era uma área de camping) até que foi legal (apesar de um dj ter mandado MUITO mal) e enquanto isso os amigos ficaram na pousada "dormindo". Voltamos na quarta, no caminho paramos no salto do Corumbá, muito bonito, foi legal, fora as peripércias do Rodrigo e do Dudu que ainda me volta com o dedo cortado. Finalizando, chegamos bem, nos divertimos e valeu. Ah e o Dudu comilão torrou a paciência da galera, mas o mantivemos bem alimentado! Bem, basicamente é isso! Até breve.
terça-feira, janeiro 29, 2002
Subscrever:
Mensagens (Atom)