Bem, voltando a ativa com "força" total!
Devido a retirada em caráter de urgência do meu apêndice (por isso eu não passarei carnaval no Rio de Janeiro, pelo menos achei uma marchinha pra mim)...estou de molho.
Também estudando e fazendo trabalhos da pós-graduação.
Interessante lembrar que lá atrás em 2001, eu ainda estava no segundo ano da graduação.
E em 2008, devo iniciar outra graduação e terminar minha primeira pós. Sou ambiciosa né!!
Tenho altas histórias pra contar, a novela da vida está muito mais agitada e interessante que a ficção.
Ah em breve postarei um texto crítico liberando minha raiva no caso KAKA e a Renascer, estou indignada.
Até breve.
Bjs
quinta-feira, janeiro 24, 2008
quarta-feira, janeiro 23, 2008
A Casta Suzana
Ary Barroso e Alcir Pires Vermelho
Será você a tal Suzana !
A Casta Suzana...
Do posto Seis ?...
Coitada !
Como está mudada !
Teve "apendicite"
E ficou sem "ite"...
Quando conheci Casta Suzana,
Nas areias de Copacabana...
Era namorada de um "Chinês
"Mas olhava assim pra um "Japonês"
Taí !
Deu-se a confusão:
Estourou a guerra,
China com Japão !
Ary Barroso e Alcir Pires Vermelho
Será você a tal Suzana !
A Casta Suzana...
Do posto Seis ?...
Coitada !
Como está mudada !
Teve "apendicite"
E ficou sem "ite"...
Quando conheci Casta Suzana,
Nas areias de Copacabana...
Era namorada de um "Chinês
"Mas olhava assim pra um "Japonês"
Taí !
Deu-se a confusão:
Estourou a guerra,
China com Japão !
O retorno de Jedi.
Bem, sempre gostei de escrever, por fim me tornei jornalista. Durante alguns anos tive um blog chamado Apenas uma vida, resolvi reativá-lo. Para começar mudei o visual, ano novo, vida nova...bla bla bla.
Delírios, opiniões, questionamentos...
Vamos lá.
Bjs
Bem, sempre gostei de escrever, por fim me tornei jornalista. Durante alguns anos tive um blog chamado Apenas uma vida, resolvi reativá-lo. Para começar mudei o visual, ano novo, vida nova...bla bla bla.
Delírios, opiniões, questionamentos...
Vamos lá.
Bjs
Subscrever:
Mensagens (Atom)