quinta-feira, janeiro 24, 2008

Bem, voltando a ativa com "força" total!
Devido a retirada em caráter de urgência do meu apêndice (por isso eu não passarei carnaval no Rio de Janeiro, pelo menos achei uma marchinha pra mim)...estou de molho.
Também estudando e fazendo trabalhos da pós-graduação.
Interessante lembrar que lá atrás em 2001, eu ainda estava no segundo ano da graduação.
E em 2008, devo iniciar outra graduação e terminar minha primeira pós. Sou ambiciosa né!!
Tenho altas histórias pra contar, a novela da vida está muito mais agitada e interessante que a ficção.
Ah em breve postarei um texto crítico liberando minha raiva no caso KAKA e a Renascer, estou indignada.
Até breve.
Bjs

quarta-feira, janeiro 23, 2008

A Casta Suzana
Ary Barroso e Alcir Pires Vermelho

Será você a tal Suzana !
A Casta Suzana...
Do posto Seis ?...
Coitada !
Como está mudada !
Teve "apendicite"
E ficou sem "ite"...

Quando conheci Casta Suzana,
Nas areias de Copacabana...
Era namorada de um "Chinês
"Mas olhava assim pra um "Japonês"

Taí !
Deu-se a confusão:
Estourou a guerra,
China com Japão !
Acho que o hábito de colocar frases interessantes vale ser preservado.
Então... "A vida é um sopro" Oscar Niemeyer.
O retorno de Jedi.

Bem, sempre gostei de escrever, por fim me tornei jornalista. Durante alguns anos tive um blog chamado Apenas uma vida, resolvi reativá-lo. Para começar mudei o visual, ano novo, vida nova...bla bla bla.
Delírios, opiniões, questionamentos...
Vamos lá.
Bjs