sexta-feira, setembro 28, 2001
Só hoje pude voltar a minha "rotina". Na quarta, depois da prova de Comparada (estava bem fácil e tão óbvia que estou com medo) eu cheguei em casa e dormi. Dai quinta cheguei da minha prova de LP4 (que também foi fácil e suspeita...) e acabei vendo um filme até engraçado, Procura-se uma noiva, comédia romântica, bem o que eu estava precisando. Depois vim usar o computador, só que o icq não conectou de jeito nenhum, logo no dia que eu precisava combinar minha viagem!! Mas por outro lado foi bom, pois consegui fazer a página para um projeto que estamos desenvolvendo, interessante como a falta de uso leva ao esquecimento, apanhei um pouco mas consegui montar depois de errar e arrumar. Putz, faltam 2 dias para o meu aniversário, vou poder relaxar um pouquinho, curtir boa música, sair com amigos e criar força para encarar essa segunda parte do semestre. Nunca estive tão ansiosa por férias, tenho sonhado direto com tudo que podera acontecer e claro meu tempo no Rio de Janeiro. Bem, vou indo, tenho muito trabalho a fazer. Até breve."Homem feliz é aquele que, ao despertar, se encontra com prazer, se reconhece como aquele que gosta de ser." Paul Valéry.
quarta-feira, setembro 26, 2001
terça-feira, setembro 25, 2001
segunda-feira, setembro 24, 2001
"O talento educa-se na calma, o caráter no tumulto da vida." Goethe
Faltam seis dias para o meu aniversário, pelo jeito vou poder completar meus 20 anos bem escondida em uma fazenda. Tenho refletido muito sobre tudo que passei, minhas aventuras e muitas decepções. Algumas lições eu pareço lutar (quebrar a cara varias vezes) para aprender, embora felizmente muitas outras eu tenho aprendido pela experiência de outras pessoas e pelo meu jeito observador. Nesse final de semana eu viajei e pude aprender muito sobre a família, os relacionamentos humanos e principalmente, o que a sede por dinheiro é capaz. Pensei no papel de confronto da religião e a forma alienada que muitas pessoas seguem determinadas crenças. Tenho tentando ao máximo ser bem racional, mesmo sendo apontada como fria ou sem sentimentos. Talvez isso seja um dos meus vários defeitos.
Já a minha vida continua indeterminada, durmo pensando em um plano, e acordo em uma realidade diferente. A cada manhã (ou tarde) que acordo, penso como será aquele dia, mas tenho parado por aí. Tenho sonhos, o maior deles o Inst. Rio Branco, já a ambição de ter todos realizados não existe mais. Tudo isso para evitar mais frustrações.
Até breve. "Não corrigir nossas faltas é o mesmo que cometer novos erros." Confucio "Ha três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida."Provérbio Chinês
Faltam seis dias para o meu aniversário, pelo jeito vou poder completar meus 20 anos bem escondida em uma fazenda. Tenho refletido muito sobre tudo que passei, minhas aventuras e muitas decepções. Algumas lições eu pareço lutar (quebrar a cara varias vezes) para aprender, embora felizmente muitas outras eu tenho aprendido pela experiência de outras pessoas e pelo meu jeito observador. Nesse final de semana eu viajei e pude aprender muito sobre a família, os relacionamentos humanos e principalmente, o que a sede por dinheiro é capaz. Pensei no papel de confronto da religião e a forma alienada que muitas pessoas seguem determinadas crenças. Tenho tentando ao máximo ser bem racional, mesmo sendo apontada como fria ou sem sentimentos. Talvez isso seja um dos meus vários defeitos.
Já a minha vida continua indeterminada, durmo pensando em um plano, e acordo em uma realidade diferente. A cada manhã (ou tarde) que acordo, penso como será aquele dia, mas tenho parado por aí. Tenho sonhos, o maior deles o Inst. Rio Branco, já a ambição de ter todos realizados não existe mais. Tudo isso para evitar mais frustrações.
Até breve. "Não corrigir nossas faltas é o mesmo que cometer novos erros." Confucio "Ha três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida."Provérbio Chinês
quarta-feira, setembro 19, 2001
Quase um mês que eu não apareço por aqui, mas tenho inumeras razões. Tenho vivido uma série de transtornos, muitas revoltas e poucas alegrias. No momento estou sem inspiração nenhuma para escrever. Só resolvi passar para dizer que ainda existo e continuo a mesma pessoa, sem novidades. Daqui 11 dias será meu vigésimo aniversário, dai quem sabe as coisas melhorem um pouco, um novo ciclo. Bem, é aguardar para ver. Até breve."Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente". Erico Verissimo. "As pessoas que não ambicionam nada e não arriscam nada não servem para nada". Benjamin Franklin. "Nós poderiamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons".Freud "Fui à floresta porque queria viver profundamente, sugar a essência da vida e eliminar tudo que não fosse vida! E não, ao morrer, descobri que não vivi!” Sociedade dos Poetas Mortos.
Subscrever:
Mensagens (Atom)