terça-feira, setembro 25, 2001

Hoje estou com pressa, acabei perdendo a noção da hora. Tive um dia normal, com uma prova de Comunicação Visual bem tranquila. Na terça a prova de FIB está me preocupando e na quarta a de Comparada também. Sem maiores novidades. Até breve.

Sem comentários: