quarta-feira, setembro 26, 2001

Dito e feito, a prova de FIB foi complicada e LONGAAAAAAAAAAA. Felizmente, o Lunde deixou ser com consulta, mesmo estudando muito, os textos são bem complexos e muito interligados. Hoje apenas estudei, fiz a prova e nada MAIS! Até breve.

Sem comentários: