Mais um ano indo embora, dia 31 acaba sendo um dia bem esquisito, penso em tudo que me aconteceu até agora e ao mesmo tempo sonho com as possíveis realizações do ano que começa...Todo ano a mesma coisa de usar branco, meditar, comer uvas, lentinha... Mas todo ano tem sido bem igual...Como as pessoas sempre jogam na minha cara, sou uma pessoa que tem tudo para ser feliz, mas por dentro não sou! Agradeço tudo que tenho, a boa vida, a família, os amigos, a saúde, o R.E.M., o Rio, a tequila, smirnoff Ice...
Bem, acho melhor não ficar lamentando mais um ano novo que passo sozinha, vendo pessoas alegres, casais, crianças, espero um dia passar um ano novo bem acompanhada e de fato feliz, afinal sou uma pessoa, quase, verdadeiramente feliz!!
segunda-feira, dezembro 31, 2001
sexta-feira, dezembro 28, 2001
"Talvez tenha sido por um olhar...Talvez por um sorriso...Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo...Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido...Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe...Nem tudo estará perdido." Anonimo.
"Só através dos olhos dos outros podemos perceber nossos próprios defeitos." Anonimo.
"Só através dos olhos dos outros podemos perceber nossos próprios defeitos." Anonimo.
Resolvi passar por aqui nem sei bem a razão...Sei que estou muito triste, magoada.. machucada e tudo por minha causa...Hoje mais uma vez vi que meu defeito de sonhar demais acaba me fazendo sofrer...A imagem que tenho na mente nesse exato momento é um poço fundo...eu lá embaixo, no escuro.. olhando para cima, mas não querendo sair dali...A vida fora do poço é dura...dói...destrói. Quantas vezes me desiludi? Já não faço idéia... Quantas vezes as coisas deram certo? Não muitas... Tudo que estou tratando aqui refere-se aos sentimentos... algo que o dinheiro não pode comprar. Talvez seja melhor parar de me lamentar aqui...posso acabar machucando alguém que gosto muito e que eu jamais seria capaz de magoar...Só me resta ter esperança de que meu ano de 2002 seja melhor...ao menos... um pouco mais alegre! Até breve.
quarta-feira, dezembro 26, 2001
Resolvi fazer algo para tentar expressar o que eu sinto, sou apaixonada por música e poesia, vou montando um "espelho da alma" com frases e pedacinhos que "dizem" o que sinto (depois ao final digo de onde tirei o quê). Bem um título para isso seria...talvez o próprio nome do meu blog...
Apenas uma vida...
"Pôs-se na torre a sonhar...
Viu uma lua no céu,
Viu outra lua no mar.
No sonho em que se perdeu,
Banhou-se toda em luar..."
"You've got such a pretty smile
It's a shame the things you hide behind it".
"I wish that I could fly
Into the sky
So very high
Oh I want to get away
I want to fly away".
"I heard a cry within my soul".
"You know that if we are to stay alive.
Then see the peace in every eye
I don't want to to wait for our lives to be over,
I want to know right now what will it be.
I don't want to wait for our lives to be over,
Will it be yes or will it be sorry?".
"The smile on you face lets me know that you need me.
There’s a truth in your eyes saying you’ll never leave me.
The touch of your hand says you’ll catch me wherever I fall.
You say it best, when you say nothing at all.".
"Shall I compare thee to a summer's day?"
"O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade."
"Quero vivê-lo em cada vão momento
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa (me) dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure."
"De repente do riso fez-se o pranto
Silencioso e branco como a bruma
E da paixão fez-se o pressentimento
Fez-se de triste o que se fez amante
E de sozinho o que se fez contente.
Fez-se do amigo proximo o distante...".
"Um dia frio
Um bom lugar pra ler um livro
Um dia triste
Toda fragilidade incide
E o pensamento lá em você
E tudo me divide".
"Quis saber o que é o desejo
De onde ele vem
Fui até o centro da Terra
E é mais além,
Procurei uma saída
O amor não tem".
"Não é facil
Não pensar em você
Não é facil
e estranho".
"E podia estar tudo agora
dando errado para mim".
"Solidão palavra cavada no coração
Quando eu penso no futuro, não esqueço o meu passado
Quando vem a madrugada, meu pensamento vagueia".
"Quando você ficar triste
Que seja por um dia, e não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom,
mas que rir de tudo é desespero
Desejo que você tenha quem amar".
"Voe em seu tapete mágico, a vida é o que a gente inventa".
Teria mais uns mil trechos que adoraria colocar, talvez os meus preferidos, outros que apenas refletissem meus sentimentos...Estou com sono, quem sabe amanhã eu continuo?
1. Ismalia - Alphonsus Guimaraes
2. I Know - Jude
3. Fly Away - Lenny Kravitz
4. Again - Lenny Kravitz
5. I don't want to wait - Paula Cole
6. When you say nothing at all - Ronan Keating
7. Soneto - W. Shakespeare
8. Nao sei
9. Soneto - V. de Moraes
10. Soneto - V. de Moares
11. Nem mais um dia - Djavan
12. Nao sei - Chico Buarque
13. Nao é facil - Marisa Monte
14. Nao va embora - Marisa Monte
15. Dança da solidao - Marisa Monte
16. Amor pra recomeçar - Frejat
17. Anônimo - Libra
Até breve.
Apenas uma vida...
"Pôs-se na torre a sonhar...
Viu uma lua no céu,
Viu outra lua no mar.
No sonho em que se perdeu,
Banhou-se toda em luar..."
"You've got such a pretty smile
It's a shame the things you hide behind it".
"I wish that I could fly
Into the sky
So very high
Oh I want to get away
I want to fly away".
"I heard a cry within my soul".
"You know that if we are to stay alive.
Then see the peace in every eye
I don't want to to wait for our lives to be over,
I want to know right now what will it be.
I don't want to wait for our lives to be over,
Will it be yes or will it be sorry?".
"The smile on you face lets me know that you need me.
There’s a truth in your eyes saying you’ll never leave me.
The touch of your hand says you’ll catch me wherever I fall.
You say it best, when you say nothing at all.".
"Shall I compare thee to a summer's day?"
"O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade."
"Quero vivê-lo em cada vão momento
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa (me) dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure."
"De repente do riso fez-se o pranto
Silencioso e branco como a bruma
E da paixão fez-se o pressentimento
Fez-se de triste o que se fez amante
E de sozinho o que se fez contente.
Fez-se do amigo proximo o distante...".
"Um dia frio
Um bom lugar pra ler um livro
Um dia triste
Toda fragilidade incide
E o pensamento lá em você
E tudo me divide".
"Quis saber o que é o desejo
De onde ele vem
Fui até o centro da Terra
E é mais além,
Procurei uma saída
O amor não tem".
"Não é facil
Não pensar em você
Não é facil
e estranho".
"E podia estar tudo agora
dando errado para mim".
"Solidão palavra cavada no coração
Quando eu penso no futuro, não esqueço o meu passado
Quando vem a madrugada, meu pensamento vagueia".
"Quando você ficar triste
Que seja por um dia, e não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom,
mas que rir de tudo é desespero
Desejo que você tenha quem amar".
"Voe em seu tapete mágico, a vida é o que a gente inventa".
Teria mais uns mil trechos que adoraria colocar, talvez os meus preferidos, outros que apenas refletissem meus sentimentos...Estou com sono, quem sabe amanhã eu continuo?
1. Ismalia - Alphonsus Guimaraes
2. I Know - Jude
3. Fly Away - Lenny Kravitz
4. Again - Lenny Kravitz
5. I don't want to wait - Paula Cole
6. When you say nothing at all - Ronan Keating
7. Soneto - W. Shakespeare
8. Nao sei
9. Soneto - V. de Moraes
10. Soneto - V. de Moares
11. Nem mais um dia - Djavan
12. Nao sei - Chico Buarque
13. Nao é facil - Marisa Monte
14. Nao va embora - Marisa Monte
15. Dança da solidao - Marisa Monte
16. Amor pra recomeçar - Frejat
17. Anônimo - Libra
Até breve.
Agora no aspecto emocional dos acontecimentos, acho que nem sei me expressar muito bem...Primeiro, desapontei um amigo, o que me deixou triste, pois ele não aceitou minhas desculpas, embora eu tenha mostrado o quanto ele é importante para mim, pois é alguém que sempre posso contar meus problemas e que eu estou sempre pronta a ouvir, também. Quanto as baladas, a festa do dia 15/12 foi legal, eu me senti muito bem internamente, melhor ainda depois do final da festa. Na rave em Goiânia, me senti hiper bem por estar ao lado de um amigo e ao mesmo tempo na companhia de um homem. Nos curtimos, dançamos, conversamos, bebemos, e sem dúvida foi uma noite que vou me lembrar sempre... (até a velhice chegar e a memória falhar). Durante as festividades natalinas, por outro lado, me senti triste e extremamente sozinha por dentro (apesar de ter mais de 30 pessoas em casa). Hoje, por mais que eu tenha relembrado a infância e me divertido, sempre me pegava pensando na solidão que eu tenho sentido...Não sei o que esta acontecendo comigo, muito menos o que estou sentindo. Acho que apenas queria um colo, ter alguém para me confortar, abraçar forte e dizer que tudo vai ficar bem. Por fora sou forte e independente, mas escondo sempre essa minha fragilidade momentânea...Hoje resolvi falar sobre isso, na verdade, eu nesse momento estou com vontade de apenas escrever coisas aleatórias, pedacinhos de coisas minhas, lá de dentro...Sei que vou escrever besteira, mas não estou ligando, esse é meu espaço, meu mundinho...Eu poderia escrever tudo no meu livro e não postar nada aqui, mas quero que alguns amigos saibam (mais ou menos) o que to sentindo. Talvez eu esteja sentindo uma enorme necessidade de compartilhar esse meu sentimento horrível de "estar" sozinha na multidão. Uma música que poderia ser a "trilha sonora" agora é Pais e Filhos do Legião Urbana, principalmente essa parte:
"Estatuas e cofres
E paredes pintadas
Ninguém sabe o que aconteceu
Ela se jogou da janela do quinto andar
Nada é facil de entender
Dorme agora
E so o vento la fora
Quero colo
Vou fugir de casa
Posso dormir aqui com você?
Estou com medo
Tive um pesadelo".
Várias músicas estão passando pela minha cabeça, vou colocar mais um pedaço, acho que gosto mesmo dessa canção, pois é a segunda vez que a coloco por aqui... Thankyou - Dido:
"...Push the door, I'm home at last and I'm soaking through and through
Then you handed me a towel and all I see is you
And even if my house falls down now, I wouldn't have a clue
Because you're near me and
I want to thank you for giving me the best day of my life".
"Estatuas e cofres
E paredes pintadas
Ninguém sabe o que aconteceu
Ela se jogou da janela do quinto andar
Nada é facil de entender
Dorme agora
E so o vento la fora
Quero colo
Vou fugir de casa
Posso dormir aqui com você?
Estou com medo
Tive um pesadelo".
Várias músicas estão passando pela minha cabeça, vou colocar mais um pedaço, acho que gosto mesmo dessa canção, pois é a segunda vez que a coloco por aqui... Thankyou - Dido:
"...Push the door, I'm home at last and I'm soaking through and through
Then you handed me a towel and all I see is you
And even if my house falls down now, I wouldn't have a clue
Because you're near me and
I want to thank you for giving me the best day of my life".
Sempre digo que vou manter as coisas atualizadas, mas acabo não tendo tempo. Retomando, mais ou menos, de onde parei...No sabado 15/12 tive o prazer de conhecer pessoalmente, o Jehsse, um até então amigo "virtual". Fomos a uma festa chamada "Quero te provar" (nome bem sugestivo não é mesmo!), e alguns amigos foram conosco. Tive uma noite ótima, dancei, bebi, ri e curti muito! Por volta de 7 da manha deixei-o na rodoviária, nos despedimos e voltei pra casa um tanto "passada". Durante a semana, a correria básica, ainda mais agora que estamos cuidando da loja sozinhos, e ceia de natal, presente, compras... Na terça (eu acho) um amigo me falou de uma festa rave que iria rolar em Goiânia. Me animei logo, conversei com meus pais e mandei uma mensagem para o Jehsse, convidando-o para festa. Tudo deu certo, felizmente, mas fiquei triste apenas pelo meu amigo Ricardo que não pode ir e foi justamente quem me falou da festa. Na ida fomos eu, o Jehsse e meu primo, no sábado 22/12 a tarde, mas só fomos para a festa, eu e o Jehsse, por volta de onze da noite. O lugar foi ótimo, o som estava legal, tinha uma galera interessante e eu estava hiper bem acompanhada. Tive uma noite maravilhosa com muita música e carinho. Chegamos as 7 da manhã e voltamos para Brasília umas 2 da tarde. Chegando aqui o levei p/ rodoviária, onde nos despedimos e voltei pra casa (na verdade fui pra loja). Ele chegou bem em sua casa MG e tudo tranquilo. Segunda, o tão falado natal, que resumindo foi bem legal, surpreendeu bastante. E na terça foi um dia bem divertido, o povo voltou para comer os "restos", depois a galera da rua resolveu relembrar a infância, jogamos 7 pecados, pique-esconde e Marco Polo (na piscina). Depois jogamos imagem & ação e bebemos batida de frutas. Umas onze da noite resolvemos ir para loja jogar. E acabamos de chegar de lá! Resumindo de forma pontual, foi isso...
sábado, dezembro 15, 2001
Depois de uma semana cheia e conturbada, um final de semana para tranquilizar as coisas (eu espero e desejo). Segunda, até que foi light (fora por volta de 19:00 horas, quando fui devolver as fotos...). Terça foi pesado, meu pai passou mal e ficou o dia todo no hospital, o computador pifou e foi para o "técnico". Quarta, piscina, sol e lasanha... Quinta, 5 da tarde fui buscar o computador, depois de esperar mais de uma hora me falam que não iria ficar pronto, fiquei bem indignada, afinal, eita povinho não-profissional!! Simplesmente saí da loja (depois de reclamar de maneira educada) e meu pai passou lá mais tarde e pegou. Depois, ainda, ralação na loja. Para terminar o dia, ao tentar usar o computador descubro que esta pior do que foi, nada a declarar! Sexta, bem, acordei, pintei o cabelo de vermelho, fiz uns tratamentos estéticos básicos e continuei achando que tudo seria mais tranquilo e até que foi. Mas quando deu 20:00, eu estava chegando na loja do meu irmão, quando passa o segurança correndo e gritando: "Fechem todas as lojas e liguem para polícia, está ocorrendo um assalto aqui na farmácia!". Entrei na loja voando, pedi para mãe trancar a porta, mandei os meninos todos irem para o subsolo, e enquanto meu pai apagava as luzes, liguei para a polícia. Em dois minutos a polícia chegou e correu atrás dos bandidos, mas eles não foram encontrados. Um senhor que estava na farmácia, ficou com o revólver apontado para a cabeça, depois ele estava passando mal e muito nervoso. Foi um susto horrível, difícil lidar com a falta de segurança, ainda mais quando acontece tão perto de nós. Algumas crianças comentavam com os pais.. e eu imaginando o que passava nas cabeças desses pais..."Nossa que perigo!" Ou "melhor mesmo é jogar em casa", "até ir na esquina está perigoso". E por ai vai... Agora meu irmão está em um corujão e confesso estar bem preocupada (mais que o normal...), mas sei que nada vai acontecer...:) Vou tentar dormir um pouco, pois o sábado vai ser puxado! Até breve.
Vou tentar atualizar as coisas por aqui...Depois da correria do mês de novembro, consegui terminar mais um semestre viva, e com ótimas notas (dá pra acreditar?). Fora isso, não tenho nada de novo. Eu estou de férias total mas trabalhando na loja do meu irmão, quase todo dia. Tive que aguentar uns problemas, mas tudo sob controle. No aspecto emocional-amoroso, tudo a mesma porcaria de sempre...mais uma vez quebrei minha cara...e finalmente em muito tempo eu estou 'livre', sem estar afim de ninguém! Isso que eu tanto precisava. Tenho arrumado as coisas que vou levar na mudança, fotos, agendas, bilhetes, livros, roupas...estou bem anciosa para que o resultado da transferência seja liberado (dia 15/01). Fico imaginando como vão ser as coisas no Rio. Bem, se melhores ou piores eu não sei, mas com certeza serão diferentes.
sexta-feira, dezembro 07, 2001
Nossa, mais de um mês que não apareço por aqui. Além de ter estado muito ocupada, fiquei um bom tempo sem computador. Não vai dar para atualizar tudo agora, mas vou tentar... Continuando de onde parei, vou contar um pouco das minhas viagens...
ENU - Campinas: saí de Brasília na quarta lá pelas duas da madrugada, depois de ter esperado horas na UnB. A viagem foi tranquila e tudo correu bem. Chegamos em Campinas por volta de quatro da tarde da quinta-feira. Ficamos alojados, todas as mais de duas mil pessoas, no ginásio e por incrível que pareça deu tudo certo...Na quinta depois de tomar banho, jantar e se organizar tivemos nossa reunião... e depois "cama". Na sexta, as seis da manhã (leia-se madrugada) fomos acordados abruptamente por um som... Já sabiamos que o esquema era MST, mas não foi fácil acordar cedinho naquele frio. Detalhe, depois de acordar tinha a reunião de brigada para só depois rolar café da manhã e painéis. Resumindo, sexta foi trabalho, pois eu fiquei na coordenadoria de secretaria, dai tinha que registrar tudo, painéis, reuniões e fazer relatórios. A noite rolou um showzinho de violão, viola e música andina, depois ainda fui numa "festinha" do povo do encontro de ciência politica. Em todos esses momentos eu estive na ótima companhia do Antonio. Sábado foi mais ou menos parecido, a ralação de sempre e mais uma vez bem acompanhada. A noite rolou uma pseudo-plenaria que me fez sentir mal, como se eu estivesse em um CONUNE, vendo estudantes se xingando por causa de partido político, falta de respeito e coerência entre discurso e atitude. Infelizmente, nessa noite eu estava sozinha, minha agradável companhia foi visitar parentes. Domingo foi um super dia, tanto no aspecto emocional, mas principalmente intelectual. O painel foi ótimo, a mística do pessoal do centro-oeste foi show. Vivi grandes emoções, vendo tanta gente, com tanta energia. No domingo passamos o dia todo junto, até na hora de ir embora... Afinal de Campinas mesmo, junto com a delegaçao do Rio me mandei pra lá e o pessoal voltou para Brasília.
No geral o ENU foi um dos melhores encontros que participei em termos de organizaçao, de participaçao, de painéis e outros... Foi importante parar para pensar até que ponto somos parte de um país como todo, se é que aqui existe uma nação...Ou se somos a elite fruto de uma distribuição de renda péssima, e vivemos no mundo encantado bem distante da realidade. Em alguns momentos me sentia bem por tudo aquilo, pessoas que pelo menos queriam pensar numa forma de melhorar, mas em outros momentos, me sentia mal.. por ser tão acomodada... É fácil pensar de barriga cheia tendo tudo do bom e do melhor...Quanto, até hoje, eu fui beneficiária de um sistema tão cruel (embora meu pai tenha trabalhado a vida toda para me dar o conforto que hoje desfruto)? Perguntas sem respostas, mas que valem pela reflexão...Espero em breve organizar as anotações que fiz do encontro e assim compartilhar com vocês um pouco do que foi pensado por lá.
Bem, agora no Rio de Janeiro: Cheguei no Rio, segunda-feira, as 6 da manhã (ainda em rítmo de ENU). Dai fui direto para a casa da Tia Maria onde dormi até a tarde. Na segunda mesmo fui na PUC e na FACHA, ver a minha transferência. Acabou sendo para a FACHA. A noite fui ver jogo de basquete Flamengo X Vasco, onde o Marcelo, meu amigo, jogou e infelizmente o Flamengo perdeu. Na terça, fui a praia pela manha e a tarde fiquei ajudando o Marcus com a monografia de final de curso dele e fomos na casa do meu primo Fabio que foi lá na FACHA conosco para eu apresentar os documentos. A noite fomos ao cinema, vimos o Alfaiate do Panamá. Quarta, ajudei o Marcus muito tempo, e fomos ver A Cartada Final. Quinta, também ficamos na monografia. Dai na sexta ele teve que apresentar, felizmente deu tempo e tudo certo. Sábado pegamos uma praia, Marcus e Fabio viraram camarões. Dai a tarde fomos comer na churrascaria Porcão (só fomos pois estava numa hiper promoção), enfrentamos uma longa espera... mas conseguimos entrar e comer MUITO! Depois saimos quase arrastando, fomos a um sebo, me diverti bastante e voltamos para casa. A noite, o Marcus inventou de irmos a Niteroi, visitar nosso amigo Felipe. Foi divertido, conheci uns amigos deles, rimos bastante e tomei meu Smirnoff Ice. Dormimos por lá, no domingo, voltamos para o Rio as duas da tarde. Fui a feira com a Tia Maria e só. Segunda acordei tarde, almoçei e fui para o aeroporto, quase perdi meu avião, mas deu tudo certo. Agora dia 8/01/02 eu tenho uma prova no Rio e dai então se tudo der certo (e tenho certeza que vai) estou apta a me matricular e me mudo para o Rio. Bem, já contei muita coisa de uma vez só...Até breve.
ENU - Campinas: saí de Brasília na quarta lá pelas duas da madrugada, depois de ter esperado horas na UnB. A viagem foi tranquila e tudo correu bem. Chegamos em Campinas por volta de quatro da tarde da quinta-feira. Ficamos alojados, todas as mais de duas mil pessoas, no ginásio e por incrível que pareça deu tudo certo...Na quinta depois de tomar banho, jantar e se organizar tivemos nossa reunião... e depois "cama". Na sexta, as seis da manhã (leia-se madrugada) fomos acordados abruptamente por um som... Já sabiamos que o esquema era MST, mas não foi fácil acordar cedinho naquele frio. Detalhe, depois de acordar tinha a reunião de brigada para só depois rolar café da manhã e painéis. Resumindo, sexta foi trabalho, pois eu fiquei na coordenadoria de secretaria, dai tinha que registrar tudo, painéis, reuniões e fazer relatórios. A noite rolou um showzinho de violão, viola e música andina, depois ainda fui numa "festinha" do povo do encontro de ciência politica. Em todos esses momentos eu estive na ótima companhia do Antonio. Sábado foi mais ou menos parecido, a ralação de sempre e mais uma vez bem acompanhada. A noite rolou uma pseudo-plenaria que me fez sentir mal, como se eu estivesse em um CONUNE, vendo estudantes se xingando por causa de partido político, falta de respeito e coerência entre discurso e atitude. Infelizmente, nessa noite eu estava sozinha, minha agradável companhia foi visitar parentes. Domingo foi um super dia, tanto no aspecto emocional, mas principalmente intelectual. O painel foi ótimo, a mística do pessoal do centro-oeste foi show. Vivi grandes emoções, vendo tanta gente, com tanta energia. No domingo passamos o dia todo junto, até na hora de ir embora... Afinal de Campinas mesmo, junto com a delegaçao do Rio me mandei pra lá e o pessoal voltou para Brasília.
No geral o ENU foi um dos melhores encontros que participei em termos de organizaçao, de participaçao, de painéis e outros... Foi importante parar para pensar até que ponto somos parte de um país como todo, se é que aqui existe uma nação...Ou se somos a elite fruto de uma distribuição de renda péssima, e vivemos no mundo encantado bem distante da realidade. Em alguns momentos me sentia bem por tudo aquilo, pessoas que pelo menos queriam pensar numa forma de melhorar, mas em outros momentos, me sentia mal.. por ser tão acomodada... É fácil pensar de barriga cheia tendo tudo do bom e do melhor...Quanto, até hoje, eu fui beneficiária de um sistema tão cruel (embora meu pai tenha trabalhado a vida toda para me dar o conforto que hoje desfruto)? Perguntas sem respostas, mas que valem pela reflexão...Espero em breve organizar as anotações que fiz do encontro e assim compartilhar com vocês um pouco do que foi pensado por lá.
Bem, agora no Rio de Janeiro: Cheguei no Rio, segunda-feira, as 6 da manhã (ainda em rítmo de ENU). Dai fui direto para a casa da Tia Maria onde dormi até a tarde. Na segunda mesmo fui na PUC e na FACHA, ver a minha transferência. Acabou sendo para a FACHA. A noite fui ver jogo de basquete Flamengo X Vasco, onde o Marcelo, meu amigo, jogou e infelizmente o Flamengo perdeu. Na terça, fui a praia pela manha e a tarde fiquei ajudando o Marcus com a monografia de final de curso dele e fomos na casa do meu primo Fabio que foi lá na FACHA conosco para eu apresentar os documentos. A noite fomos ao cinema, vimos o Alfaiate do Panamá. Quarta, ajudei o Marcus muito tempo, e fomos ver A Cartada Final. Quinta, também ficamos na monografia. Dai na sexta ele teve que apresentar, felizmente deu tempo e tudo certo. Sábado pegamos uma praia, Marcus e Fabio viraram camarões. Dai a tarde fomos comer na churrascaria Porcão (só fomos pois estava numa hiper promoção), enfrentamos uma longa espera... mas conseguimos entrar e comer MUITO! Depois saimos quase arrastando, fomos a um sebo, me diverti bastante e voltamos para casa. A noite, o Marcus inventou de irmos a Niteroi, visitar nosso amigo Felipe. Foi divertido, conheci uns amigos deles, rimos bastante e tomei meu Smirnoff Ice. Dormimos por lá, no domingo, voltamos para o Rio as duas da tarde. Fui a feira com a Tia Maria e só. Segunda acordei tarde, almoçei e fui para o aeroporto, quase perdi meu avião, mas deu tudo certo. Agora dia 8/01/02 eu tenho uma prova no Rio e dai então se tudo der certo (e tenho certeza que vai) estou apta a me matricular e me mudo para o Rio. Bem, já contei muita coisa de uma vez só...Até breve.
Subscrever:
Mensagens (Atom)