sexta-feira, dezembro 28, 2001

"Talvez tenha sido por um olhar...Talvez por um sorriso...Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo...Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido...Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe...Nem tudo estará perdido." Anonimo.
"Só através dos olhos dos outros podemos perceber nossos próprios defeitos." Anonimo.

Sem comentários: