Resolvi fazer algo para tentar expressar o que eu sinto, sou apaixonada por música e poesia, vou montando um "espelho da alma" com frases e pedacinhos que "dizem" o que sinto (depois ao final digo de onde tirei o quê). Bem um título para isso seria...talvez o próprio nome do meu blog...
Apenas uma vida...
"Pôs-se na torre a sonhar...
Viu uma lua no céu,
Viu outra lua no mar.
No sonho em que se perdeu,
Banhou-se toda em luar..."
"You've got such a pretty smile
It's a shame the things you hide behind it".
"I wish that I could fly
Into the sky
So very high
Oh I want to get away
I want to fly away".
"I heard a cry within my soul".
"You know that if we are to stay alive.
Then see the peace in every eye
I don't want to to wait for our lives to be over,
I want to know right now what will it be.
I don't want to wait for our lives to be over,
Will it be yes or will it be sorry?".
"The smile on you face lets me know that you need me.
There’s a truth in your eyes saying you’ll never leave me.
The touch of your hand says you’ll catch me wherever I fall.
You say it best, when you say nothing at all.".
"Shall I compare thee to a summer's day?"
"O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade."
"Quero vivê-lo em cada vão momento
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa (me) dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure."
"De repente do riso fez-se o pranto
Silencioso e branco como a bruma
E da paixão fez-se o pressentimento
Fez-se de triste o que se fez amante
E de sozinho o que se fez contente.
Fez-se do amigo proximo o distante...".
"Um dia frio
Um bom lugar pra ler um livro
Um dia triste
Toda fragilidade incide
E o pensamento lá em você
E tudo me divide".
"Quis saber o que é o desejo
De onde ele vem
Fui até o centro da Terra
E é mais além,
Procurei uma saída
O amor não tem".
"Não é facil
Não pensar em você
Não é facil
e estranho".
"E podia estar tudo agora
dando errado para mim".
"Solidão palavra cavada no coração
Quando eu penso no futuro, não esqueço o meu passado
Quando vem a madrugada, meu pensamento vagueia".
"Quando você ficar triste
Que seja por um dia, e não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom,
mas que rir de tudo é desespero
Desejo que você tenha quem amar".
"Voe em seu tapete mágico, a vida é o que a gente inventa".
Teria mais uns mil trechos que adoraria colocar, talvez os meus preferidos, outros que apenas refletissem meus sentimentos...Estou com sono, quem sabe amanhã eu continuo?
1. Ismalia - Alphonsus Guimaraes
2. I Know - Jude
3. Fly Away - Lenny Kravitz
4. Again - Lenny Kravitz
5. I don't want to wait - Paula Cole
6. When you say nothing at all - Ronan Keating
7. Soneto - W. Shakespeare
8. Nao sei
9. Soneto - V. de Moraes
10. Soneto - V. de Moares
11. Nem mais um dia - Djavan
12. Nao sei - Chico Buarque
13. Nao é facil - Marisa Monte
14. Nao va embora - Marisa Monte
15. Dança da solidao - Marisa Monte
16. Amor pra recomeçar - Frejat
17. Anônimo - Libra
Até breve.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário