sexta-feira, dezembro 28, 2001

Resolvi passar por aqui nem sei bem a razão...Sei que estou muito triste, magoada.. machucada e tudo por minha causa...Hoje mais uma vez vi que meu defeito de sonhar demais acaba me fazendo sofrer...A imagem que tenho na mente nesse exato momento é um poço fundo...eu lá embaixo, no escuro.. olhando para cima, mas não querendo sair dali...A vida fora do poço é dura...dói...destrói. Quantas vezes me desiludi? Já não faço idéia... Quantas vezes as coisas deram certo? Não muitas... Tudo que estou tratando aqui refere-se aos sentimentos... algo que o dinheiro não pode comprar. Talvez seja melhor parar de me lamentar aqui...posso acabar machucando alguém que gosto muito e que eu jamais seria capaz de magoar...Só me resta ter esperança de que meu ano de 2002 seja melhor...ao menos... um pouco mais alegre! Até breve.

Sem comentários: