quarta-feira, dezembro 26, 2001
Sempre digo que vou manter as coisas atualizadas, mas acabo não tendo tempo. Retomando, mais ou menos, de onde parei...No sabado 15/12 tive o prazer de conhecer pessoalmente, o Jehsse, um até então amigo "virtual". Fomos a uma festa chamada "Quero te provar" (nome bem sugestivo não é mesmo!), e alguns amigos foram conosco. Tive uma noite ótima, dancei, bebi, ri e curti muito! Por volta de 7 da manha deixei-o na rodoviária, nos despedimos e voltei pra casa um tanto "passada". Durante a semana, a correria básica, ainda mais agora que estamos cuidando da loja sozinhos, e ceia de natal, presente, compras... Na terça (eu acho) um amigo me falou de uma festa rave que iria rolar em Goiânia. Me animei logo, conversei com meus pais e mandei uma mensagem para o Jehsse, convidando-o para festa. Tudo deu certo, felizmente, mas fiquei triste apenas pelo meu amigo Ricardo que não pode ir e foi justamente quem me falou da festa. Na ida fomos eu, o Jehsse e meu primo, no sábado 22/12 a tarde, mas só fomos para a festa, eu e o Jehsse, por volta de onze da noite. O lugar foi ótimo, o som estava legal, tinha uma galera interessante e eu estava hiper bem acompanhada. Tive uma noite maravilhosa com muita música e carinho. Chegamos as 7 da manhã e voltamos para Brasília umas 2 da tarde. Chegando aqui o levei p/ rodoviária, onde nos despedimos e voltei pra casa (na verdade fui pra loja). Ele chegou bem em sua casa MG e tudo tranquilo. Segunda, o tão falado natal, que resumindo foi bem legal, surpreendeu bastante. E na terça foi um dia bem divertido, o povo voltou para comer os "restos", depois a galera da rua resolveu relembrar a infância, jogamos 7 pecados, pique-esconde e Marco Polo (na piscina). Depois jogamos imagem & ação e bebemos batida de frutas. Umas onze da noite resolvemos ir para loja jogar. E acabamos de chegar de lá! Resumindo de forma pontual, foi isso...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário