quarta-feira, dezembro 26, 2001

Agora no aspecto emocional dos acontecimentos, acho que nem sei me expressar muito bem...Primeiro, desapontei um amigo, o que me deixou triste, pois ele não aceitou minhas desculpas, embora eu tenha mostrado o quanto ele é importante para mim, pois é alguém que sempre posso contar meus problemas e que eu estou sempre pronta a ouvir, também. Quanto as baladas, a festa do dia 15/12 foi legal, eu me senti muito bem internamente, melhor ainda depois do final da festa. Na rave em Goiânia, me senti hiper bem por estar ao lado de um amigo e ao mesmo tempo na companhia de um homem. Nos curtimos, dançamos, conversamos, bebemos, e sem dúvida foi uma noite que vou me lembrar sempre... (até a velhice chegar e a memória falhar). Durante as festividades natalinas, por outro lado, me senti triste e extremamente sozinha por dentro (apesar de ter mais de 30 pessoas em casa). Hoje, por mais que eu tenha relembrado a infância e me divertido, sempre me pegava pensando na solidão que eu tenho sentido...Não sei o que esta acontecendo comigo, muito menos o que estou sentindo. Acho que apenas queria um colo, ter alguém para me confortar, abraçar forte e dizer que tudo vai ficar bem. Por fora sou forte e independente, mas escondo sempre essa minha fragilidade momentânea...Hoje resolvi falar sobre isso, na verdade, eu nesse momento estou com vontade de apenas escrever coisas aleatórias, pedacinhos de coisas minhas, lá de dentro...Sei que vou escrever besteira, mas não estou ligando, esse é meu espaço, meu mundinho...Eu poderia escrever tudo no meu livro e não postar nada aqui, mas quero que alguns amigos saibam (mais ou menos) o que to sentindo. Talvez eu esteja sentindo uma enorme necessidade de compartilhar esse meu sentimento horrível de "estar" sozinha na multidão. Uma música que poderia ser a "trilha sonora" agora é Pais e Filhos do Legião Urbana, principalmente essa parte:
"Estatuas e cofres
E paredes pintadas
Ninguém sabe o que aconteceu
Ela se jogou da janela do quinto andar
Nada é facil de entender
Dorme agora
E so o vento la fora
Quero colo
Vou fugir de casa
Posso dormir aqui com você?
Estou com medo
Tive um pesadelo".
Várias músicas estão passando pela minha cabeça, vou colocar mais um pedaço, acho que gosto mesmo dessa canção, pois é a segunda vez que a coloco por aqui... Thankyou - Dido:
"...Push the door, I'm home at last and I'm soaking through and through
Then you handed me a towel and all I see is you
And even if my house falls down now, I wouldn't have a clue
Because you're near me and
I want to thank you for giving me the best day of my life".

Sem comentários: