quinta-feira, fevereiro 14, 2002

Acho que depois dos 18 anos a vida passa de uma forma estranhamente rápida. Já estamos na metade de fevereiro e ainda estou vendo as fotos da festa de ano novo! Resumindo o que tem acontecido...Passei um mês no Rio de Janeiro resolvendo minhas coisas e minha mudança. Também relaxei bastante, tomei sol, fiz nada, vi televisão...Durante umas 2 semanas uma amiga esteve lá comigo e saimos com meus amigos e meu primo. Eu havia decidido passar o carnaval no interior do Rio, mas tive que mudar de idéia, muitos contratempos aconteceram na minha ausência. Voltei para Brasília, tomei conhecimento de todos os problemas e tentei ajudar na medida do possível. O carnaval se aproximou e acabei combinando uma viagem de última hora para Pirenopolis com uns amigos, e apesar de algumas desistências, no final deu certo. Ficamos lá de domingo até quarta, curtimos a natureza, fizemos trilhas e fomos a belas cachoeiras. Na segunda a noite, depois de jogar imagem & açao e adedonha (bebendo smirnoff ice), eu e o Dudu inventamos de ir a uma rave no meio do mato (na verdade era uma área de camping) até que foi legal (apesar de um dj ter mandado MUITO mal) e enquanto isso os amigos ficaram na pousada "dormindo". Voltamos na quarta, no caminho paramos no salto do Corumbá, muito bonito, foi legal, fora as peripércias do Rodrigo e do Dudu que ainda me volta com o dedo cortado. Finalizando, chegamos bem, nos divertimos e valeu. Ah e o Dudu comilão torrou a paciência da galera, mas o mantivemos bem alimentado! Bem, basicamente é isso! Até breve.