segunda-feira, setembro 24, 2001

"O talento educa-se na calma, o caráter no tumulto da vida." Goethe
Faltam seis dias para o meu aniversário, pelo jeito vou poder completar meus 20 anos bem escondida em uma fazenda. Tenho refletido muito sobre tudo que passei, minhas aventuras e muitas decepções. Algumas lições eu pareço lutar (quebrar a cara varias vezes) para aprender, embora felizmente muitas outras eu tenho aprendido pela experiência de outras pessoas e pelo meu jeito observador. Nesse final de semana eu viajei e pude aprender muito sobre a família, os relacionamentos humanos e principalmente, o que a sede por dinheiro é capaz. Pensei no papel de confronto da religião e a forma alienada que muitas pessoas seguem determinadas crenças. Tenho tentando ao máximo ser bem racional, mesmo sendo apontada como fria ou sem sentimentos. Talvez isso seja um dos meus vários defeitos.
Já a minha vida continua indeterminada, durmo pensando em um plano, e acordo em uma realidade diferente. A cada manhã (ou tarde) que acordo, penso como será aquele dia, mas tenho parado por aí. Tenho sonhos, o maior deles o Inst. Rio Branco, já a ambição de ter todos realizados não existe mais. Tudo isso para evitar mais frustrações.
Até breve. "Não corrigir nossas faltas é o mesmo que cometer novos erros." Confucio "Ha três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida."Provérbio Chinês

Sem comentários: