sexta-feira, setembro 28, 2001
Só hoje pude voltar a minha "rotina". Na quarta, depois da prova de Comparada (estava bem fácil e tão óbvia que estou com medo) eu cheguei em casa e dormi. Dai quinta cheguei da minha prova de LP4 (que também foi fácil e suspeita...) e acabei vendo um filme até engraçado, Procura-se uma noiva, comédia romântica, bem o que eu estava precisando. Depois vim usar o computador, só que o icq não conectou de jeito nenhum, logo no dia que eu precisava combinar minha viagem!! Mas por outro lado foi bom, pois consegui fazer a página para um projeto que estamos desenvolvendo, interessante como a falta de uso leva ao esquecimento, apanhei um pouco mas consegui montar depois de errar e arrumar. Putz, faltam 2 dias para o meu aniversário, vou poder relaxar um pouquinho, curtir boa música, sair com amigos e criar força para encarar essa segunda parte do semestre. Nunca estive tão ansiosa por férias, tenho sonhado direto com tudo que podera acontecer e claro meu tempo no Rio de Janeiro. Bem, vou indo, tenho muito trabalho a fazer. Até breve."Homem feliz é aquele que, ao despertar, se encontra com prazer, se reconhece como aquele que gosta de ser." Paul Valéry.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário