quinta-feira, outubro 04, 2001

Meu aniversário passou, e foi tanta correria que nem pude atualizar as coisas por aqui. Acabei indo para a fazenda de um amigo meu (Rodrigo), fomos umas 15 pessoas. Sábado a tarde, nós fizemos uma trilha dentro do rio, depois ficamos em volta da fogueira a noite, e terminamos o dia com guerra de travesseiro (e claro com um maldito parabéns). Domingo pela manhã, ainda no café, de novo parabéns pra você. Mas fiquei bem feliz por estar com pessoas tão legais e especiais. Depois fomos fazer uma trilha que putz, antes eu tivesse ficado...me ralei, esfolei, mas hehehe foi legal. Tive o momento mais patty da história, no meio do mato toca meu celular, (só o levei, pois o pai do meu amigo pediu, caso a gente se perdesse) era um amigo para me dar os parabéns! Almoçamos e logo em seguida voltamos para Brasília. Foi o prazo de chegar, tomar banho, atender uns telefonemas (dia de aniversario é fogo) e voar para o show da Marisa Monte, que rolou de graça, lá na Esplanada dos Ministérios. Confesso que me surpreendi, um dos melhores shows (o do REM e o do Zeca Baleiro foram melhores). Dai para terminar o dia fomos ao Primo Piato, mais um parabéns, mas foi MUITO divertido e comi 9 pedaços de pizza. E assim entrei na casa dos vinte... Segunda-feira, a dura realidade, acordei cedo e passei o dia todo fazendo um trabalho de Planejamento Estratégico. Felizmente, ficou ótimo e a professora nos elogiou muito. Terça, mais correria, mas sem maiores novidades. Quarta, de novo correria, estou terminando de selecionar figuras para uma exposição que eu vou participar. Fui a aula de árabe, onde me empolgo muito como sempre e depois fui a faculdade. E para minha alegria, tirei SS na prova de Comparada. Bem acho que só. Até mais.

Sem comentários: