sábado, outubro 20, 2001
Mais uma vez fiquei um tempo afastada, dai algumas pessoas me cobraram atualização. Mas meu grande dilema é escrever o quê? Recapitulando o que fiquei de detalhar. Bem, fui a um show maravilhoso do Zeca Baleiro, embora tenha ido sozinha, me diverti muito. Sabe, percebi o quanto sou capaz de curtir minha própria companhia, tenho me sentido um tanto solitária, mas não posso deixar de fazer as coisas, principalmente as que eu gosto, so por não ter alguém disposto a me acompanhar. Mudando de assunto, tenho me sentido muito desanimada e com um péssimo senso de humor, só que parece que eu não posso me aborrecer com nada!! Eu escuto os problemas dos outros, converso, aconselho, mas quando eu preciso de alguém que simplesmente me escute, sem me julgar, tal pessoa não existe. Eu estou me sentindo usada demais, pois nos aspectos positivos todos querem estar ao meu redor, agora, quando não me sinto bem, justamente quando preciso de alguém, todos me abandonam. E os que ficam nem ao menos me escutam, já dizem logo: "Deixa de mau humor, você não tem motivos para estar triste". Ah não tenho?? Será que alguém parou para me escutar? Para pelo menos saber o que tem passado na minha mente ou no meu coração? Ou o que fizeram comigo? Não, pois já me julgam, como se eu, ser perfeito, fosse proibido de falhar! Tenho refletido muito sobre esses últimos dois anos da minha vida, e isso tem me derrubado. Tenho vivido, buscando motivação nos raros momentos felizes que posso me recordar...Como as coisas têm acontecido (ou melhor não acontecido) para mim?! "Os miseráveis não têm outro remédio a não ser a esperança" W. Shakespeare
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário