sábado, outubro 20, 2001

Resolvi fazer um resuminho básico dessa semana. Segunda, dia dos professores, fiquei em casa vendo filme e não fiz nada. Terça, tive aula de árabe, depois duas aulas na faculdade. Quarta, fui para o projeto ELO a tarde (chuvosa) e depois tive minhas rotineiras duas aulas da faculdade. Quinta, fui visitar um amigo que não via a muito tempo (comi pizza e bolo de banana), matei aula de árabe, mas compareci para a primeira aula (fui surpreendida por um comentário que fizeram com minha amiga Mariana, indiretamente ao meu respeito) e depois fui a rodoferroviaria, com mais duas amigas, entrevistar motoristas de ônibus interestaduais. Foi dificil, mas muito divertido, principalmente por causa do professor que parece um mauricinho e ficava feito barata tonta correndo de um lado para o outro. Sexta, depois de ser excluída de um programa em família, fui a faculdade, assiti as duas aulas, mas saí mais cedo. Cheguei em casa, fiquei um tempo sozinha (comi pão com carne moida) até que o povo chegou me paparicando: "Ah não fica com raiva da gente não...". Estou apenas magoada por ter sido "esquecida". Vi Os Normais (um dos programas mais legais e engraçados), depois vim para cá, escrever, ler e-mails e estudar um pouco. Essa foi mais uma semana, que passou voando, achei que teria boas notícias para contar, mas mais uma vez me enganei. Finalizo com uma reflexão, na verdade um questionamento. Por que os homens são tão desligados? São tontos? Ou se fazem de lerdos?

Sem comentários: