sábado, outubro 27, 2001
Sábado, aproveito o pouco tempo que tenho disponível para recapitular momentos engraçados que vivi. Depois dos acontecimentos da quarta-feira, as coisas se tornaram ainda mais engraçadas. Na quinta, pela manhã, fui resolver umas coisas. A tarde fui fazer trabalho e por volta das 5 da tarde fui a faculdade. Lá, eu, Eveline e Mariana nos divertimos bastante rindo da minha situação, até que o distinto cidadão chegou...E mais uma vez, não consegui olhar para ele. Estavamos conversando com os professores Lunde e Luciano "Milhomens", quando o Publi passou, dai consegui olhar. E quando ele voltou e parou, consegui ficar olhando para ele. Quase venci uma barreira (sem mencionar o beijinho indiretamente enviado). No final da noite, fui ao aniversário do João Henrique, irmaozinho da Ka. Sexta-feira, um dia até então comum, fiz trabalho a tarde e depois fui a faculdade. Lá, mais momentos patéticos...resumindo.. troca de olhares descarados, passeios inusitados (ele podia ter disfarçado) e muita gargalhada. Depois de ser sacaneada pela professora (odeio esses professores que abusam do poder), eu, Eveline e Laryssa fomos ao Café Cancun, que mais uma vez estava bem legal e meio lotado. Dançamos, bebemos, rimos e nos divertimos MUITO... Hoje, fui dormir as 6 da manhã e nada a declarar em ter que acordar as 8:20 da manhã para ir a aula de russo (nesses momentos eu vejo o quanto gosto de russo, senão faltaria quase todo sábado). Depois fui a casa de uma amiga, e a ajudei com a festa de aniversário dela, que vai rolar hoje a noite. Almoçei (duas vezes) e fiquei lavando meu carro por quase 3 horas! Dai estou eu aqui, mas vou ter que começar a me arrumar para a festa...Depois conto detalhes da festa. Até breve.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário