Como a vida tem sido corrida, e tudo isso para quê? Sera que é pressa para morrer? Só pode ser, a gente corre corre, sem razão. Depois nos julgamos racionais... Quanta prepotência! Ah tenho quinze minutos de folga, já sei, vou dormir durante dez minutos, daí nos outros cinco eu escovo os dentes e saio. Já durmo com a roupa pq dai é só levantar e pronto. Agora, parando para pensar isso tudo é insano. Bem, voltando ao aspecto emocional da minha vida, tenho estado, ainda muito triste e decepcionada com as pessoas. É horrível saber que as pessoas não ligam pra você ou simplesmente te esqueceram. Nem mesmo um Oi... Será que a obrigação é sempre minha de falar um simples Oi? Aí que está a falta de sensibilidade humana, não reconhecemos o valor de pequenas atitudes...Uma simples demonstraçao de um sentimento que me enganei quando pensei existir. Nessa semana, mais uma vez, estou vendo de fato quem são as pessoas verdadeiramente amigas... Seja no momento divertido e feliz, da minha vergonha na frente do Publicitário (que quarta-feira hein!) ou nos momentos tristes, que busco apenas um ombro amigo. Além de todas as minhas decepções amorosas, agora vivo me decepcionando com "amigos". Sabe antes eu acreditava, de verdade, que eu poderia viver isolada, sem seres humanos ao redor. Cresci e vi uma certa impossibilidade nessa minha crença, mas sabe, quanto menos ao redor, melhor! Felizmente, estou num periodo de muita reflexão, crescendo bastante e lendo muito. Não tenho ido ao cinema, ou boates. Meus finais de semana têm sido em casa, vendo filmes, lendo ou escrevendo muito do que tem passado em minha mente. Hoje peguei um livro interessante na biblioteca, fui procurar Cem Anos de Solidão (título bem interessante para mim), mas só havia a versão espanhola. Dai olhando uns livros, achei um com o título, Mitos do Individualismo Moderno. Assim que terminar coloco minhas reflexões aqui. Bem, eu resolvi escrever hoje por estar um tanto quanto angustiada, nervosa, feliz, triste, na verdade sofrendo de uma explosão múltipla de diversos sentimentos antagônicos. Eu estou vivendo uma situação patética, fugindo de vergonha de uma pessoa, que eu supostamente estaria afim. Quarta, acabei o encontrando várias vezes, e a comédia está no fato dos dois estarem nervosos, sem saber disfarçar nada! Me pergunto, a todo instante, o que vai acontecer?? Não faço a menor idéia... Sonho com diversos finais, bons e ruins. Eu e minha mania de me preparar para o pior, não por puro pessimismo, mas por medo de cair de muito alto. Hoje a palavra que busco para colocar um pensamento aqui é ESPERANÇA. E antes de terminar, quero registrar a importância de uma amiga na minha vida, pessoa que eu sei que posso contar sempre, seja para fugir de alguém a meia noite de sábado, ou pedir uma carona básica. Minha amiguinha estrela-do-mar igual a mim... :) "A tua unica obrigaçao durante toda a tua existência é seres verdadeiro para contigo próprio".Richard Bach
"Não recuses possíveis futuros antes de teres a certeza de que não tens nada a aprender com eles".Richard Bach. Até breve.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário