Bem, eu estou com muito sono, só passei para registrar um daqueles momentos inesquecíveis da vida...Mais tarde eu detalho melhor o que aconteceu. zzzzzzzzzz.
Até breve.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"Nossas vidas são tecidas pelo mesmo fio dos sonhos".Frase de William Shakespeare, na minha modesta opinião, um dos maiores escritores de todos os tempos. Isso tudo mostra um pouquinho daquilo que acredito que sou...sonhadora.
Sem comentários:
Enviar um comentário