quarta-feira, outubro 31, 2001

Bem, estou caindo de sono, mas resolvi passar aqui para me despedir. Hoje, quarta-feira, 31 de outubro estou indo para Campinas, participar do 1 ENU. Dai na segunda-feira, dia 5 de novembro vou para o Rio de Janeiro e só volto no dia 12 de novembro. Lá no Rio, vou apresentar meus documentos na FACHA e na PUC-RJ (gostaria de pedir a todos que torçam muito por mim) e vou aproveitar para olhar uns apartamentos com meu primo. Se tiver jeito, de lá eu atualizo as coisas por aqui, e se não der... Até dia 12 de novembro. "Homem feliz é aquele que, ao despertar, se encontra com prazer, se reconhece como aquele que gosta de ser". Paul Valéry. "Sabe, é preciso coragem. Sempre! Tudo o que é bom necessita de muita coragem!" Heinz Kohut “Quem ama sofre, quem sofre luta, quem luta vence!”

Sem comentários: