quarta-feira, setembro 19, 2001

Quase um mês que eu não apareço por aqui, mas tenho inumeras razões. Tenho vivido uma série de transtornos, muitas revoltas e poucas alegrias. No momento estou sem inspiração nenhuma para escrever. Só resolvi passar para dizer que ainda existo e continuo a mesma pessoa, sem novidades. Daqui 11 dias será meu vigésimo aniversário, dai quem sabe as coisas melhorem um pouco, um novo ciclo. Bem, é aguardar para ver. Até breve."Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente". Erico Verissimo. "As pessoas que não ambicionam nada e não arriscam nada não servem para nada". Benjamin Franklin. "Nós poderiamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons".Freud "Fui à floresta porque queria viver profundamente, sugar a essência da vida e eliminar tudo que não fosse vida! E não, ao morrer, descobri que não vivi!” Sociedade dos Poetas Mortos.

Sem comentários: