quarta-feira, agosto 15, 2001

Boa noite. Não sei bem o motivo, a razão ou a causa... apenas sei que hoje estou me sentindo bem, poderia até dizer feliz. Embora meu dia tenha sido normal, sem nenhum grande acontecimento, inclusive passei o dia todo com dor de cabeça, mas mesmo assim estou bem. Tomara que minha fase down tenha ido embora por um tempo. Depois coloco mais detalhes do meu dia, infelizmente minha cabeça ainda dói muito. Até breve. "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar".Friedrich Nietzsche

Sem comentários: