Coincidentemente, a última vez que escrevi aqui foi a exatos dois meses! Será que tenho uma síndrome da tristeza dos dias 9 e 10? Bem não sei!
Minhas férias... O XXV ENECOM (encontro nacional dos estudantes de comunicação) finalmente chegou, foi uma semana de pura correria, confusão, mas que num balanço geral e pessoal foi enriquecedor. Desde outubro de 2000 reuniões aos sábados, depois as quartas e sábados, depois quintas... domingos. E o fruto foi uma semana de encontro, onde cerca de 2700 estudantes do Brasil todo se reuniram por várias razões, e infelizmente poucos estavam interessados em (de fato) participar. Bem deixo para colocar posteriormente minhas reflexões sobre o ENECOM. Minhas férias pós-ENECOM...foram em Santa Rita da Floresta e Cordeiro (a noite na exposição pecuária local, para curtir os shows, beber Kriptonita e dirigir a Caravan da década de 70 da Tia Maria do Carmo) no interior do Rio de Janeiro, embora meu plano inicial tivesse sido passar um tempo na Cidade Maravilhosa, o que não aconteceu! Acabei passando apenas algumas horas no Rio, mas ao menos fui a praia de Copacabana e senti aquela brisa apaixonante. Resumindo foi bem divertido, triste, relaxante e conheci pessoas legais. Eu, Iris e Marcus nos divertimos muito, bebemos muito, heheh jogamos verdade ou consequência (esse jogo deveria ser PROIBIDO), fomos a festa julina tradicional da família (estavamos LINDAS!!). Iris e seus (vários) maridos. Eu sozinha (pra variar um pouco, mas até que apareceu alguém e não rolou nada) e o Marcus também só. Ah e para terminar a trilha sonora da viagem: Zeca Baleiro (um dos shows mais lindos que fui, além de ter sido de GRAÇA, lá em Nova Friburgo), Chico César, Gal Costa, Ivan Lins, O Rappa e mais uns ai que devido as "sequelas" não me lembro. E pretendo voltar pra me "esconder" por lá. Voltei para Brasília no dia 30 de julho, no início da noite, depois de um voo complicado. Dai dia 1 de Agosto já tive aula e felizmente começei MUITO BEM, tendo aula de Formação da Imprensa Brasileira (FIB) com o ótimo prof. Lunde Braghini, a lenda do enecom (além de ser uma pessoa maravilhosa e humilde). E infelizmente a aula seguinte, tive que "matar" por uma ÓTIMA causa... :) Vou ficando por aqui! "Nossa existência não é mais que um curto circuito de luz entre duas eternidades de escuridão." Vladimir Nabokov Até breve.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário