domingo, agosto 12, 2001

Retrospectiva de ontem, sábado, 11 de agosto de 2001. Cheguei em casa do jantar quase 3 da manhã, ainda assim não contive meu vício e entrei na net, e fiquei até quase 6 da manhã. Acordei umas 2 da tarde e fui para a casa da Laryssa, onde almoçei uma lasanha MARAVILHOSA e ainda comi um pavê de chocolate DIVINO! De lá, fomos ao Pier 21 e miraculosamente achamos vaga bem na entrada do local. Mas tudo que é bom dura pouco...a fila para trocar o ingresso para o filme (a maldita promoção do visa) estava infinitamente GIGANTE, os primeiros da fila já estavam lá por quatros horas!!!!!!!! Sem a menor possibilidade de entrar numa roubada dessas...fomos ver um filme lá na Academia. Para quem conhece, sabe que o ambiente lá é bem único. Eu adoro ir lá, a atmosfera, o charme, mas minhas amigas...bem elas tem uma outra visão entediada do lugar. Decidimos ver um filme italiano chamado Pão e Tulipas, enquanto esperamos uma hora para o início do filme, tomei uma taça de vinho branco e a La tomou guarana diet (ou light) e rimos MUITO, afinal só tinha a gente, as cadeiras, os garçons...e uns indivíduos de idade avançada (particularmente nada contra =) ). O filme é bem legal, a história é engraçada e acho que estava precisando ver um filme assim, para me animar e me dar motivação...Voltei para casa e fui direto para o computador...ah se arrependimento matasse...depois de algumas besteiras que eu escrevi, acabei me arrependendo e tive que sair de casa. Liguei para minha amigona e pedi para ir a casa dela, como sempre a Ka é minha amiga cúmplice e quem me da umas broncas saudáveis! Mas antes fui ao Mc Donalds com um amigo, o Gustavo. Lá fomos conversando e eu fui vendo que não seria apropriado chegar quase duas horas da manhã na casa da Ka, afinal o JH podia acordar... e a Ka não iria dormir pois sempre passamos a madrugada conversando :) Liguei pra Ka e agradeci a força e me desculpei pelo incômodo. Dai eu e Gustavo ficamos conversando até tarde da noite (ou cedo da madrugada). Cheguei em casa, me deitei no sofá, comecei a ler o livro do Gustavo e umas 6:30 resolvi dormir, no sofá mesmo.
Domingo, o mercadológico dia dos pais. Almoçamos com uns amigos da família, e estou aqui. "O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo." Balzac
Até breve.

Sem comentários: