Mais uma longa, fria e solitária madrugada. Continuando de onde havia parado...Eu, Line e La fomos para o Gilberto Salomão (na verdade fomos para a BsB MiX e a feira da solua), o lugar é um point de jovens, na sua maioria classe média alta, que não tem muito o que fazer, daí lá ficam fazendo nada em grupo (tirando onda com som potente, cantando as mulheres, exibindo seus carros e bebendo muito). Sinceramente não é um lugar que eu me sinta bem, enquanto isso as meninas riam muito da minha cara e sempre zombando o fato de eu gostar de outras coisas (como Academia né!). Depois de rodar naquele lugar cheio, fomos ao cinema na companhia de uns amigos (Lia, Rodrigo, Eduardo e a namorada). Vimos Final Fantasy que diga-se de passagem é interessante e bem feito, mas não gostei muito (dormi durante o filme, algo não muito positivo vindo de uma pseudo-cinéfila). Cheguei em casa uma e pouco, e vim para cá! Já são quase cinco da manhã e não consigo começar a trabalhar, escrevo uma linha e paro. Como tudo parece estar mais difícil! A nuvem cinza, parece ter se instalado por aqui! E as minhas músicas completam o ambiente triste. Tudo está tão sem sentido, sei em partes o motivo de tudo isso, mas não posso fazer nada, afinal também estou me sentindo cansada e sem forças para me motivar. E mesmo tudo estando dessa forma, os dias passam rápido e me vejo cada dia mais distante de certos projetos...Onde estarei daqui dez anos? Não faço a menor idéia, apenas sei que gostaria de ser diplomata. Vou mais uma vez tentar trabalhar, embora o sono finalmente tenha chegado! Acho que vou dormir, tentar fugir da realidade e encontrar nos sonhos uma alegria (mesmo que irreal) mínima, que apenas me permita sorrir de verdade, sentir de verdade, mesmo sendo em um sonho.
"Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda." Provérbio Chinês
"Não declares que as estrelas estão mortas só porque o céu esta nublado" Provérbio Arabe
"As dificuldades são como as montanhas. Elas só se aplainam quando avançamos sobre elas." Provérbio Japonês
"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderiamos ganhar, por simples medo de arriscar." W. Shakespeare
Até breve.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário