sábado, agosto 11, 2001

Mais um dia se foi, e como disse o prof. Eduardo (Comunicação Comparada)...a cada dia que vivemos nos aproximamos da morte. Engraçado que na palestra da Lucia (sem acento)Santaella ela disse a mesma coisa, e comparou também a dialética da existência, foi viagem mas gostei muito...quem sabe faço uma pesquisa com essas viagens e ainda coloco uma pitada de semiótica e cibernética, vai ficar louco né?! Bem, meu dia foi quase normal, fui dormir as 8:30 da manha fazendo a MALDITA resenha e tudo isso pra também MALDITA professora mudar a data de entrega pra segunda-feira! Dai fui pra faculdade tive duas aulas interessantes (afinal se eu não gostasse do que EU escolhi para estudar...) depois fui para um jantar, comemorar o aniversário de uma grande pequena amiga, a Laryssa. Foi bem legal, eu, Cibelle (que parece que nunca viu comida na vida e se empanturrou), Eveline (Katchaça) e Laryssa colocamos uma parte das "fofocas" das férias em dia. Tinha um monte de coisas deliciosas (embora eu seja alérgica a maioria) lasanha, pernil, camarão, arroz, salpicão e uma torta de chocolate de MATAR! Ah e pra completar o cardápio da Ci ainda tinha um "gatinho" (que pra mim heheh não tinha nada de gatinho só se fosse o cheiro de leite heheheh). Bem foi mais ou menos isso...
"O mundo não acontece, ele simplesmente é." Hermann Weyl
Até breve.

Sem comentários: