Bem, voltando a ativa com "força" total!
Devido a retirada em caráter de urgência do meu apêndice (por isso eu não passarei carnaval no Rio de Janeiro, pelo menos achei uma marchinha pra mim)...estou de molho.
Também estudando e fazendo trabalhos da pós-graduação.
Interessante lembrar que lá atrás em 2001, eu ainda estava no segundo ano da graduação.
E em 2008, devo iniciar outra graduação e terminar minha primeira pós. Sou ambiciosa né!!
Tenho altas histórias pra contar, a novela da vida está muito mais agitada e interessante que a ficção.
Ah em breve postarei um texto crítico liberando minha raiva no caso KAKA e a Renascer, estou indignada.
Até breve.
Bjs
quinta-feira, janeiro 24, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário