quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Olá estimados amigos,

Novamente a ausência torna-se parte desse blog. As últimas duas semanas foram uma maluquice. Depender de serviços público-privados é uma complicação só.

Após esse longo período de longas esperas e angústia, tudo está no lugar. Bem, tudo que o dinheiro disponível pode bancar. Ainda falta muito, mas mais que o básico já foi providenciado.

Ah uma novidade, no início da semana em curso, a autora desse blog tornou-se acadêmica de Direito. Comentário de um querido amigo: "você faz faculdade para não ter que trabalhar?"

Venho me defender de tal acusação...Busco emprego sim, inclusive, já fiz aniversário de desempregada. Infelizmente as coisas estão difíceis e eu estou prestes a apelar para qualquer coisa. Sim, recusei algumas oportunidades questionáveis do tipo: trabalhar de jornalista, de 8 a 10 hs por dia, por um salário de R$600,00! Ah lá em São Gonçalo (depois de Niterói). Como posso me sujeitar a isso? Por um salário pouco maior me torno vendedora de loja. Mas não vem ao caso. Preciso conseguir um emprego urgente e meu objetivo de ano novo é esse.

Bem, por falar nisso, peço para me ausentar novamente. O concurso do Rio Branco se aproxima, a quantidade de matéria para estudar é inversamente proporcional ao tempo até a realização da prova. Um beijo. Até breve.

Sem comentários: