segunda-feira, abril 15, 2002
Engraçado como uma simples notícia pode abalar o mundo, por mais insignificante que seja, meu mundo está abalado...Mais uma vez quebrei a cara no aspecto relacionamento, dessa vez como foi o maior tombo que já tomei espero mudar e aprender. Chega de sentimentos, talvez eu não tenha nascido para lidar com amor e essas coisas. Eu estava me preparando para tentar ser feliz, mas tudo veio abaixo...Sábado, dia 13 de abril (tinha que ser treze né!!) foi um dos piores dias da minha vida, vivenciei uma decepção imensa, depois de uma noite de sonhos e planos. Hoje, domingo, depois de conversar muito com algumas amigas, tentei reverter as coisas apenas sendo sincera e abrindo meu coração, foi uma espécie de última tentativa que levou a um gran finale...Depois de quatro anos, tudo terminou com um pedido de amizade que ainda não consigo aceitar...Foi uma realidade que abalou meus sentimentos, meus planos, minha vida... Apenas queria parar a vida e ficar um tempo só. Acho que cada dia me torno uma pessoa menos sociável...Eu sei que sou egoísta, mas contrariando meu jeito de ser... acho que estou assim triste... por não querer lutar por algo que achei que era meu... Vi hoje que não era meu, tentei uma última vez, mas me senti malvada por estragar a alegria de um ser humano que mais que qualquer um merece muito ser feliz...Depois eu continuo...esta difícil.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário