segunda-feira, abril 15, 2002

Nossa não apareço aqui por mais de 2 meses... como passou rápido. Agora moro no Rio de Janeiro e estou muito feliz com tudo aqui. Fiquei esse tempo todo sem computador, o que foi ótimo, pois me dei um tempo e li bastante. O lado ruim é que agora quero matar o tempo perdido, só que terça eu tenho prova e não estudei nada! E tenho que adiantar muita coisa essa semana, pois na sexta estou indo a Sampa para curtir o Skolbeats :) Depois eu conto como foi tudo por lá... Resolvi passar por aqui pra aliviar uma decepção infinita que estou vivendo...

Sem comentários: