terça-feira, janeiro 29, 2002

Passei apenas para registrar o falecimento da minha avó (mãe da minha mãe), infelizmente ainda estou aqui no Rio, e não estou lá com a família, bem, fazer o quê? ? a vida... Quando eu voltar explico melhor algumas coisas... Até breve.

Sem comentários: