domingo, novembro 24, 2002

Bem, quatro meses se passaram...minha vida mudou bastante. Esse semestre, que por sinal está quase terminando, foi MUITO pesado, o mais puxado até hoje, mas tive matérias maravilhosas e ótimos professores, bem foi extremamente proveitoso! No aspecto pessoal, bem eu estava de "rolo virtual"... Mas no dia 29/9 conheci uma pessoa no icq, ele apareceu na minha lista, dai dia 6/10 nós nos conhecemos e fomos ver Scooby Doo. E dai comecamos a sair e estamos namorando. O Heco é uma pessoa maravilhosa e única, eu gosto dele, só que começamos numa situaçao ruim. Dia 11/12 eu estou indo morar nos EUA, ficarei 6 meses trabalhando por lá. Dai não sei o que vai acontecer...como dizem... o futuro a Deus pertence! Tenho trabalhos à fazer... mas pretendo voltar em breve.

Sem comentários: