segunda-feira, julho 14, 2003
Pois é... o tempo voa! Já fui, morei nos EUA 6 meses e voltei. Tanta coisa me aconteceu...muita coisa ruim e triste, mas a cada dia sou tão mais forte. Agora estou em Brasília, desfrutando de tão merecidas férias e em agosto minhas aulas no Rio começarão. De novo, um monte de matéria e ralação total, mas é bem isso que quero, me afogar nos estudos pra esquecer do resto que tem sido apenas tragédias românticas com finais infelizes. Engraçado que estar em Brasília tem me trazido muitas lembranças e revelações... que cofesso terem mexido demais comigo e meus sentimentos. Tudo poderia ser tão diferente. Conheci pessoas novas...novas possibilidades, que infelizmente já começaram erradas...Estranho como o passado, por mais distante que esteja pode parecer tão ameaçador as vezes. O medo de pensar em como seria se... as coisas tivessem acontecido de outra forma. Bem, não sei. Acredito que cada fato em nossa vida tem um motivo e uma razão para acontecer. O problema é que nos momentos ruins nos cegamos para as grandes lições, ainda mais quando são acontecimentos tão frequentes na vida de um ser humano. Como é difícil aprender a crescer, ser indiferente e alheio aos pequenos problemas do cotidiano. Achei ideal colocar o seguinte texto, que além de me trazer fortes lembranças, me faz ver que cada dia cresço um pouco e releio o texto refletindo de uma forma diferente sobre determinada colocação. Vale a pena ler e pensar. Beijos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário