domingo, maio 20, 2001

Nossa, como tudo está passando diante dos meus olhos de tal forma que são raros os momentos como este, os quais posso refletir sobre o que tem acontecido na minha vida. Infelizmente, fazendo um balanço os resultados não têm sido tão positivos. Como tenho me decepcionado com as pessoas! Sem dúvida tenho aprendido muito, mas não de uma forma legal. Tenho me questionado muito quanto aos sentimentos básicos, como amizade, amor, valores, paixões, ideologias etc. Essas últimas semanas, me mudaram muito. Não vejo a hora de juntar minhas coisas e me mudar para o Rio, ou Canadá, simplesmente mudar. Sexta-feira, dia 18 de maio, tive a oportunidade de fazer algo inusitado, fui acampar, junto com uns amigos. Fomos para o Buraco das Araras, lá acampamos, observamos o céu, vimos estrela cadente (muitas), fizemos trilha noturna. E no sábado pela manhã, descemos o buraco, entramos numa caverna e nadamos numa lagoa perfeita, límpida e no escuro. Foi bom e eu estava precisando muito, mas voltar a realidade é sempre complicado... Bem, talvez seja isso que a vida esteja exigindo de mim e eu permitindo. Mas logo logo isso vai mudar... eu espero... Melhor ir terminar de ler um texto para a prova de terça-feira. "Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda." Provérbio Chinês. Até breve.

Sem comentários: