sábado, maio 05, 2001

Como o tempo voa...Olhando hoje meu blog, me senti meio triste por não estar atualizando. Bem, depois de um telefonema, minha vida tornou-se mais ocupada e corrida. Agora estou trabalhando, além de tudo que estou envolvida. Nessas últimas 3 semanas, não tenho dormido nem 3 horas por noite, e agora que estou de fato sentindo o peso disso, não tenho tempo para dormir. Enquanto estive sem dar notícias, eu viajei para o CONECOM de Palmas-TO. E participei da I Conferência Latino-Americana de mulheres jornalistas, que terminou hoje. Olha sinceramente, o que esses encontros acrescentaram na minha visão de mundo é incrível. A oportunidade de conhecer um pouco de outras realidades, nos faz enxergar o nosso próprio microuniverso de maneira diferente, além de esclarecer dúvidas e mitos que criamos acerca do outro.
Mudando de assunto, semana passada, voltei a ter contato com pessoas que marcaram a minha vida, fiquei feliz por saber que essas pessoas ainda gostam tanto de mim, por outro lado a nostalgia tomou conta de mim e me fez querer voltar atrás. Não sei o que acontecera na minha vida, pela primeira vez em muito tempo, estou vivendo dia após dia. Mesmo parecendo um tanto pessimista, não acredito que seja, pois meus sonhos ainda existem, fortes e lá, aguardando serem conquistados."Nossas aspirações são nossas possibilidades." Robert Browning "Os miseráveis não têm outro remédio a não ser a esperança" W. Shakespeare. Ate breve.

Sem comentários: