quarta-feira, agosto 06, 2003

Beleza Americana. Mas que beleza é essa, doentia? O que é ser normal? O que ocultamos para parecermos normais? E por que isso? Fachadas e interpretações de uma vida "perfeita", falsa e entediante. Sociedade doente...valores desfigurados, laços familiares inexistentes, competição social...Gosto da ironia da "beleza", na realidade, ser feia, grotesca e inexistente. A cena do saco plástico dançando, bailando com o vento, aparentemente fútil, entretanto é um momento de busca da sensibildade dos seres humanos, a apreciação do simples e corriqueiro.

Sem comentários: