segunda-feira, outubro 20, 2008

Olá. Ao reler os antigos posts e fazer algumas alterações...acabei revendo muita coisa da minha vida. São quase dez anos de trajetória. Como as coisas mudaram, a vida tomou outro rumo...E essa semana que começa representa para mim mais um começo. Coisas aconteceram, mágoas e lágrimas marcaram meu fim de semana. Entretanto, depois da tempestade sempre vem a bonança...é o que dizem, não é? Então só me resta viver, um dia após o outro e buscar sempre ser uma pessoa melhor a cada dia. Tenho muitas reflexões para compartilhar...afinal o mundo continua maluco e esquisito. Até breve.

Sem comentários: