quinta-feira, abril 05, 2001
"Culto é aquele que sabe onde encontrar aquilo que não se sabe" Georg Simme. A cada madrugada um novo mundo me é apresentando ou acaba sendo encontrado por mim, algo diferente nesse mar infinito da internet. Esse é minha primeira experiência aqui, tomei conhecimento através de um amigo, virtual é claro, afinal os relacionamentos humanos, a cada dia se transformam, mais e mais em algo virtual.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário