terça-feira, abril 17, 2001
"A lembrança só dói quando fresca. Depois de curtida é consolo". Raquel de Queiroz. Como é difícil voltar a realidade, não, não é realidade a palavra exata, talvez cotidiano seria mais apropriado. Infelizmente nesse momento não estou tão diposta a escrever, pois o peso dos excessos (ou explicitamente da "falta" de dormir) cometidos na viagem estão me derrubando. Mais tarde, quem sabe uma vontade súbita de compartilhar meus pensamentos brote, até lá... Até breve.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário