domingo, abril 08, 2001
Não existe nada melhor que estar perto do mar. Ontem tive o privilégio de caminhar em Ipanema e Copacabana, ver o sol se pôr e a lua surgir para tornar a paisagem ainda mais bela. Infelizmente não tenho tempo pra descrever um pouco melhor, mas estou anotando tudo, e assim que der, prometo compartilhar as belezas da Cidade Maravilhosa. Ate breve!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário