sexta-feira, abril 06, 2001

Hoje foi mais um daqueles dias que você se pergunta, o que fiz para merecer isso? Na verdade essa semana toda, que graças ao ser divino, está terminando, aconteceram coisas que me balançaram, e me fizeram questionar e refletir, não que isso seja ruim, mas podia ser por outros motivos... Foi uma prova de fogo, com momentos fortes e revoltantes. Apesar de tudo, tudo mesmo, aprendi bastante. Afinal temos que tirar algo de bom até mesmo das coisas horráveis. Agora uma lição que tive foi quanto a imagem que criamos das pessoas, o quanto é difícil criar uma imagem positiva e como é fácil destruir tudo isso com uma atitude negativa! Bem, não estou com muita vontade de escrever agora...mas vou aos poucos colocando minhas reflexões aqui. Até breve.

Sem comentários: